Batendo um papinho com o Irmão Sergio Caldas parte 2

Fui abordado por um ex ministro da Congregação Cristã. Ao ouvir as minhas observações sobre a confusão generalizada das doutrinas da CCB, ficou indignado e "não me abençoou."

Mas manifestou o desejo de conversar comigo na minha casa, deixando comigo o seu telefone.
Bem, mas isto não é recomendável pois minha esposa tem sérios problemas de saúde e não gosta de conversas sobre religião, o que respeito muito pois quero evitar contrariedades para que ela não fique deprimida.
Assim, resolvi fazer este vídeo onde exponho estas contradições doutrinárias a fim de que ele se manifeste expondo eventuais erros na minha compreensão separando o que é verdadeiro do falso.
Estes vídeos estão sendo postados no site: "Nas pegadas do Mestre Jesus", um lugar onde hoje, 12/06/2013, há 3435 membros registrados e cerca de uma centena ou mais de leitores diários das mensagens lá postadas.
Assim, toda a nossa irmandade poderá ser beneficiada com os esclarecimentos que, certamente, advirão das manifestações do nosso querido Irmão Sergio Caldas.
VEJA O 1º VÍDEO PARA ENTENDER DIREITINHO

Comentários