A DOUTRINA DA TRINDADE "RESSUSCITOU JESUS" 17/30





RESSUSCITOU A JESUS

A Bíblia nos diz que cada uma destas pessoas "ressuscitou a Jesus"

O PAI RESSUSCITOU A JESUS

"Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela;" (Atos 2:24)

“Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.” (1ª Corintios 6:14) 

O FILHO RESSUSCITOU A JESUS

 “Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei.”(João 2:19)

“Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.”(João 10:18) 

O ESPÍRITO SANTO RESSUSCITOU A JESUS

“E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.” (Romanos 8:11)


Desde o ano 2000, quando descobri a prática nefasta de reuniões secretas e listas secretas de ensinamentos, entendi que a pessoa de Jesus Cristo como Deus encarnado não era mais acreditado. Escrevi muito a respeito mas não tinha como provar.
Hoje tenho pois o ministério resolveu confessar o desvio doutrinário da nossa igreja publicando os pontos de doutrina 1 e 2, adulterados conforme a crença deles.
Estou publicando a doutrina da Trindade para que todos conheçam o ensino das Escrituras a respeito e possam corrigir este mal.

Comentários