OS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ 7ª HERESIA O CRENTE NÃO PECA

Veja só o tamanho do absurdo! O Novo Testamento é claro ao afirmar que todos os homens estão encerrados debaixo do pecado. O Novo Testamento declara: "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Rm 3:23). Os apóstolos confessaram que eram pecadores. Paulo declara-se o maior e principal dos pecadores (1ª Tm 1:15); Tiago declara que "todos nós tropeçamos em muitas coisas" (Tg 3:2). Pedro covardemente negou o Senhor por três vezes. Todos fugiram e se esconderam após a crucificação.

O pecado é inerente a experiência humana e está presente em todos os nossos atos.
Mas o ministério da Congregação ensina que não somos pecadores. Que apenas erramos. Fazem esse ensino por meio de linguagem subliminar e que manipula mentalmente o crente tornando-o um indivíduo propício a pecar sem problemas de consciência. Destarte o sujeito vai fazer a felação, o sexo anal, a bolinação, o "rala rala" tranquilo pois ele está apenas cometendo erros. Uma coisa assim: que Deus tolera e aceita estes "pequeninos erros humanos" e vai conceder a entrada na sua glória a tais indivíduos que, evidentemente, estão chamando o próprio Deus de mentiroso.
O Apóstolo João deixou isto muito bem claro: "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Se dissermos que não pecamos, fazemos-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós."
(1ª João 1:8-10)

Comentários