A DOUTRINA DA TRINDADE "DEU MISSÃO AOS PROFETAS E APÓSTOLOS" 26/30







Deu missão aos profetas e apóstolos

Cada uma dessas Pessoas dá missão aos profetas, envia os apóstolos e ministros. 
 
O PAI DEU MISSÃO AOS PROFETAS E APÓSTOLOS 

Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito. 
Isaías 48:16

Também vos enviou o Senhor todos os seus servos, os profetas, madrugando e enviando-os, mas vós não escutastes, nem inclinastes os vossos ouvidos para ouvir, 
Jeremias 25:4

E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.
1ª Coríntios 12:28

Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),
Gálatas 1:1
 
-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-

O FILHO DEU MISSÃO AOS PROFETAS E APÓSTOLOS 

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.
2 Coríntios 5:20

Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),
Gálatas 1:1

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
Efésios 4:11
 
-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-

O ESPÍRITO SANTO DEU MISSÃO AOS PROFETAS E APÓSTOLOS 

E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado. 
Atos 13:2-3

E assim estes, enviados pelo Espírito Santo, desceram a Selêucia e dali navegaram para Chipre. 
Atos 13:4-5

E, passando pela Frígia e pela província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra na Ásia. E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu. 
Atos 16:6-7

Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. 
Atos 20:28

Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito. 
Isaías 48:16
 
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
O MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ ESTÁ DESVIADO DE SUAS DOUTRINAS ORIGINAIS. HÁ 15 ANOS ESCREVO DENUNCIANDO ISTO E NÃO TINHA COMO PROVAR, MAS AGORA EU TENHO. BASTA QUE VOCÊ CONFIRA OS 1º E 2º PONTOS DE DOUTRINAS CONSTANTES NO HINÁRIO Nº 4 E O DE Nº 5 E VEJA A DIFERENÇA. 
Nâo acreditam na Bíblia como a infalível Palavra de Deus conforme ensina o 1º Ponto de Doutrina.
Não acreditam na personalidade de Deus como constituida de três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, conforme ensina o nosso 2º Ponto de Doutrina.
Não acreditam na divindade e personalidade de Jesus Cristo e a prova está nas mudanças feitas nos 1º e 2º Pontos de Doutrina. Entenda: estas mudanças na doutrina mostra o esforço em negar a divindade de Jesus Cristo.
Não acreditam na salvação somente pela fé como ensina o nosso 5º Ponto de Doutrina.
Esta série de vídeos é para que você compreenda os fundamentos da nossa fé na personalidade de Deus como constituída de 3 pessoas e também sobre a divindade de Jesus Cristo.

Comentários