A DOUTRINA DA TRINDADE ENSINA OS FIEIS 27/30







Ensina os fieis

Cada uma destas três Pessoas ensina os fiéis.
 
O PAI ENSINA OS FIÉIS 

Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Isaías 48:17

E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante.Isaías 54:13

Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.João 6:45

-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-

O FILHO ENSINA OS FIÉIS 

Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem. Lucas 21:15

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.João 15:15

Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Efésios 4:21

Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. Gálatas 1:12

-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-

O ESPÍRITO SANTO ENSINA OS FIÉIS 

Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar. Lucas 12:12

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26 

As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais. 1ª Coríntios 2:13

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
O MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ ESTÁ DESVIADO DE SUAS DOUTRINAS ORIGINAIS. HÁ 15 ANOS ESCREVO DENUNCIANDO ISTO E NÃO TINHA COMO PROVAR, MAS AGORA EU TENHO. BASTA QUE VOCÊ CONFIRA OS 1º E 2º PONTOS DE DOUTRINAS CONSTANTES NO HINÁRIO Nº 4 E O DE Nº 5 E VEJA A DIFERENÇA. 
Nâo acreditam na Bíblia como a infalível Palavra de Deus conforme ensina o 1º Ponto de Doutrina.
Não acreditam na personalidade de Deus como constituída de três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, conforme ensina o nosso 2º Ponto de Doutrina.
Não acreditam na divindade e personalidade de Jesus Cristo e a prova está nas mudanças feitas nos 1º e 2º Pontos de Doutrina. Entenda: estas mudanças na doutrina mostra o esforço em negar a divindade de Jesus Cristo.
Não acreditam na salvação somente pela fé como ensina o nosso 5º Ponto de Doutrina.
Esta série de vídeos é para que você compreenda os fundamentos da nossa fé na personalidade de Deus como constituída de 3 pessoas e também sobre a divindade de Jesus Cristo.

Comentários