O TESTEMUNHO DO IRMÃO PAULÃO REFORMADO

Neste vídeo abordo vários assuntos referentes à nossa cultura e às nossas crenças.


O testemunho do Irmão Paulão mostra a realidade que encontramos registrada nos capítulos 2 e 3 do livro do Apocalipse.

São sete as igrejas da ásia e o Senhor Jesus de uma maneira gloriosa estava entre todas elas.

Todas elas tiveram sua apreciação e valorização por este ou aquele aspecto da vida cristã e, também, todas elas mereceram dele alguma censura e reprimenda por haver no meio dela sérios problemas e pecados, muitos deles como o que encontramos na igreja de Tiatira cuja reprimenda foi que "tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria." 
(Apocalipse 2:20).

Não poderia ser diferente pois sua promessa foi: "onde estiver dois ou três reunidos no meu nome Eu estou no meio deles" (Mateus 18:20)

Também trato nesse vídeo da blasfêmia na santa ceia da Congregação Cristã.

Um absurdo!

Oram e agradecem por um cálice vazio e o vínho que simboliza o sangue do Senhor deixam debaixo da mesa.

Uma clara mensagem subliminar para os maçons presentes no culto de que o sangue de Jesus não vale nada.

Comentários