OLHA AI O SAMUCA CONFESSANDO A PERDIÇÃO DA SUA ALMA! Parte 3 definitivo

NOSSO PRECIOSO IR. SAMUEL ESCREVEU:



Meu irmão, é verdade está graça é pela fé
Não me expressei direito Mas isto não significa que estou declarando a perdição
da minha alma
Em 2013 eu me encontrava dentro da uti
coronária os médicos tinham me dado 72 horas Agradeço a Deus porque ele enviou
o seu anjo para ser comigo e hoje tenho o privilégio de disser o quanto Deus é
bom na minha vida e ama a minha alma. Nada me separa do amor de Deus nem as
provas, nem as lutas, nem as tribulações desta vida terrena
MEUS COMENTÁRIOS:
Você relata uma experiencia pessoal. Isto é
subjetivo. O que é objetivo é o seguinte: o sangue derramado é a sua única
chance de salvação.
Se você não abraçar isso vai arar no
inferno.
Não há outra alternativa, não há outro
escape. É condenação eterna.
Se Me perdi na selva e estou aqui.
você quer saber, já fui picado por serpente
venenosa e estou aqui.
Mas nada disso alego com respeito à minha
salvação eterna.
Estou salvo eternamente porque confio
somente no sangue derramado para a salvação da minha alma.
E o
Espírito de Deus e a sua Palavra me faz saber que meu destino é a glória de
Deus na eternidade com meu Senhor Jesus Cristo.

Comentários