Thais de Almeida manifesta a sua indignação Parte 2

+Thais Saraiva escreveu: "Se eu for firme e fiel
terei sim a certeza da minha salvação
"



MEUS COMENTÁRIOS: Não há firme e fiel. Ninguém é firme e fiel.

Você não e firme e fiel e sabe muito bem disso.
Não se ofenda! Apesar que acredito que irá ofendê-la porque esse tipo de
crença em "firmeza e fidelidade" gera indivíduos com um
"ego" exaltado.

Meu comentário é porque não há "firme e fiel".

Você pode ser, aos olhos dos homens, uma ssssaaaannnnttttaaaaa de Deus,
mas, como os soberbos e pretensiosos que querem se apresentar diante de Deus
que é santidade e justiça absoluta.... não terão a menor chance!
Porque o Eterno não vê como os homens vêem. Ele vê o íntimo da alma e
você será condenada à perdição eterna.
Não é esse o ensino da nossa doutrina e nem é esse o ensino do nosso
Salvador.

Arrependa-se, converta-se e salve a sua alma!

+Thais Saraiva escreveu: " e com a maior certeza
batismo não salva ninguém meu querido senhor,"
MEUS COMENTÁRIOS: Que bom! Ponto pra você. Infelizmente, muitos em nosso
meio acredita no batismo associado à salvação.

+Thais Saraiva escreveu: "agora não me lembro de
ter questionado no meu comentário algo de Salvação?! "
MEUS COMENTÁRIOS: Você questionou a minha salvação.
Muito da sua manifestação tem frases onde insinua: "que não tenho
mais o direito de sentar naqueles bancos" e como você crê que a
Congregação salva, me declara uma alma perdida; insinua que sou um falso
profeta; que eu fui um "dependente da boca do homem" e que
"vomitei no prato que comi" e outras afirmações absurdas.

Querida, para a sua informação estou salvo por toda a eternidade e sou
do Senhor Jesus e Ele é meu de uma maneira indissolúvel e, nem que eu queira,
posso mudar essa relação.


+Thais Saraiva escreveu: "Se o senhor colocou um
vídeo no YouTube tem que ser a consciência que irá receber críticas."
MEUS COMENTÁRIOS: Querida, suas críticas não me ofendem.
Estou consciente e advertido pelo meu Senhor que o fanatismo religioso,
a cegueira espiritual de muitos da nossa irmandade se manifestariam de maneira
agressiva.
Não me ofendem mas me recompensam e me beneficiam.
Veja o que o Senhor Jesus ensinou a respeito:

Bem-aventurados sois vós, quando vos
injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha
causa. 
Mateus 5:11

E de todos sereis odiados por causa do
meu nome. 
Lucas21:17

Então vos hão de entregar para serdes
atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do
meu nome. 
Mateus 24:9


+Thais Saraiva escreveu: " Essa é a minha
OPINIÃO é não vai ser nada do que você dirá que irá mudar ela !. 


MEUS COMENTÁRIOS: Estou mostrando quais são as nossas verdadeiras
doutrinas e o fundamento delas dentro das Escrituras Sagradas.

Recomendo que você se arrependa, se converta, pare de seguir a homens e
seja uma seguidora do Senhor Jesus.

Diferente disso é a perdição eterna.

Um beijão no seu coração e vou orar por você.

Seu irmão "Patinho Feio" jahyr (kkk)

P.S.: A segunda parte já está "no forno" e, dentro de umas
duas horas você terá "mais um pãozinho quente vindo lá do céu".

Comentários