CCB - O testemunho do Valdomiro

A Congregação Cristã se acha melhor do que as outras denominações.
COMENTÁRIOS DO THALES
Meu querido e precioso Irmão Thales, de princípio, o que você vai ler abaixo não é uma defesa da pessoa do Valdomiro Santiago, mas uma defesa da lucidez e das verdades da Palavra de Deus conforme encontramos nas Escrituras Sagradas. Náo são as minhas impressões pessoais mas o ensino da Bíblia que, de acordo com as nossas doutrinas é a nossa única e perfeita guia de fé e conduta. (Ver o 1. Ponto de Doutrina no seu hinário) 
Meu querido e precioso Irmão Thales, você escreveu: "milagre ate o  diabo  faz, pois ta escrito q ele tem poder de fazer coisas parecidas com  a de DEUS"
MEUS COMENTÁRIOS: Como você mesmo disse: ""ele tem poder de fazer coisas parecidas com  a de DEUS".
Elas parecem... porque não são verdadeiras. Além do que, o diabo jamais vai glorificar o nome do Senhor Jesus. E recomendo cuidado a você pois você está "na iminência" de atribuir ao diabo estes milagres. E, destarte, cometer o pecado da blasfêmia ao atribuir ao diabo obras que são feitas pelo Espírito Santo. Veja: Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. Mateus 12:31
Este é o pecado de atribuir ao diabo uma obra que o Espírito Santo está realizando. NÃO FACA SEMELHANTE COISA!
ACREDITAR DIFERENTE É ACHAR QUE O DIABO SE CONVERTEU E ESTA CURANDO AS PESSOAS E ESTÁ DIZENDO QUE FOI O SENHOR JESUS QUEM FEZ.

Irmão Thales, você escreveu: "é fácil fazer  milagre,” 
MEUS COMENTÁRIOS:"Não é fácil fazer  milagres! É fácil enganar as pessoas. Mas milagres, só o Senhor opera. O que você encontra em 2. Ts 2:9 *"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,""* são ""sinais e prodígios de mentira,", isto é, não são verdadeiros.

Irmão Thales, você escreveu: " agora qro  ver pregar  a verdade pra entrar  no ceu,
MEUS COMENTÁRIOS:Valdomiro nunca pregou a salvação por meio de "boas obras" ou de "firmeza e fidelidade" ou de pertencer a uma igreja ou por meio de batismos. E está apontando sempre para o Senhor Jesus. Verdade é que eu apreciaria ver uma explicação por parte do Valdomiro mais explicitada sobre a salvação pela fé. Para entender melhor isso, assista a este vídeo: CONSELHO AOS ANCIÃOS, COOPERADORES E DIÁCONOS. O endereço é este:  https://www.youtube.com/watch?v=dc4SYJzucYg&list=UUvaxe0TIJOC__FT8iiGdbOQ
Ir Thales, você escreveu: "o  milagre vai  fik  aki  na terra, as cadeiras de rodas tbm, td isso  e vaidade,
MEUS COMENTÁRIOS: Vaidade é para você que tem todas as suas capacidades. Mas para estas criaturas que se acham na situação de cegos, paralíticos, leprosos, etc, não se trata de vaidades, mas uma situação de fato.
O Senhor Jesus disse: 
*""Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim* *também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que* *estas, porque eu vou para meu Pai.""* 9João 14:120
O Senhor Jesus também disse:
*""E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome* *expulsarão os demônios; falarão novas línguas;*
*Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera,* *não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e* *os curarão.* (Marcos 16:17-18(

Você deveria estar presente quando Jesus disse essas palavras para aconselhá-lo: Não diga isso, Senhor porque é vaidade! 
Ir Thales, você escreveu: "agora vamos ver  quais as obras q o Valdomiro  tem com DEUS, 
MEUS COMENTÁRIOS: Seu problema é misturar as obras do Valdomiro com aquilo que o Espírito Santo está realizando. Não vê a diferença entre uma coisa e outra. Os milagres que acontecem na Igreja Católica, no espiritismo, na Igreja Mundial, no RRSoares e na Congregação é a resposta do Senhor à fé daqueles que nele confiam. Nada tem há ver com o pregador ou a pessoa que está trazendo uma pregação ou uma mensagem. Você está até sem saber qual o caráter de Deus. DEUS É AMOR. *"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.""* (1 João 4:8)
O SENHOR RESPONDE À FÉ DAS PESSOAS. E NÃO PERGUNTA "A PLACA DA IGREJA OU QUAL A SUA DOUTRINA", mas responde à fé que está no coração das pessoas. 
Ir Thales, você escreveu: " ele é um pastorzinho  mercenário"
MEUS COMENTÁRIOS: "MERCENÁRIO" - Vamos ver como o Senhor Jesus define esta palavra: *"Mas o mercenário, e o que não é* *pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as* *ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas."* (João 10:12)
O MERCENÁRIO, NA DEFINIÇÃO DO SENHOR JESUS É AQUELE QUE *"FOGE AO VER VIR O LOBO"*. não é o que recebe salário para pregar o evangelho. Já percebeu que na Congregação  ninguém expulsa demônios?
Ir Thales, você escreveu: "pois tira o  dinheiro  dos pobres e faz da palavra de DEUS teatro  e comércio
MEUS COMENTÁRIOS: Muito do que vejo na Igreja Mundial está também fora da minha aprovação.
VEJA O VÍDEO: O TESTEMUNHO DO IRMÃO PAULÃO PARTE 3 PARA O YOUTUBE
O endereço é: https://www.youtube.com/watch?v=eiNrKhoklB4

Comentários