CCB - As Perversões nos nossos hinos

Nosso precioso Ir. Bazimar Gomes em um debate sobre as perversões contidas no novo hinário de nº 5, com o objetivo de desqualificar a Bíblia como a nossa única e perfeita guia de fé e conduta, conforme define o nosso 1º ponto de doutrina e também a desqualificação da divindade do Senhor Jesus...


Nosso precioso Ir. Bazimar Gomes, com o objetivo de defender a apostasia do ministério argumentou:

"Já foram feitas cinco mudanças e sempre para melhor".

Neste vídeo, faço as minhas observações e mostro que manipulam a mente do nosso povo até na perversão dos versos dos hinos.

Os hinos que menciono neste vídeo são os seguintes, no hinário nº 4: hino 160 (hinário 5 é de nº 169); hino 151 (hinário 5 é de nº 159); hino 439 (hinário 5 é de nº 458); hino 184 (hinário 5 é de nº 360);


MAS VEJA A RELAÇÃO:
ESTÃO NEGANDO A DIVINDADE DO SENHOR JESUS E A SUFICIÊNCIA DO SEU SACRIFÍCIO PARA A NOSSA SALVAÇÃO.

VEJA o hino 333 do hinário 4 onde tiraram o título "Cristo é o Cordeiro de Deus" substituindo no hinário nº 5 pelo verso: "Cristo intercede por ti" - QUER DIZER: Cristo não é mais o Cordeiro que substitui o pecador na cruz do Calvário - mas apenas intercede pelo pecador... uma coisa que todos nós podemos fazer, isto é, interceder em oração diante de Deus por uma pessoa.

Hino 360 - 3º verso 3º estrofe: "Perante Deus estamos por fé justificados" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Ele é o onipotente, só n'Ele confiemos" - QUER DIZER: NÃO SOMOS JUSTIFICADOS PELA FÉ conforme ensina o 5º Ponto de Doutrina.

Hino 160 - 4º verso : "A Deus reconciliados pelo seu imenso amor" - pervertido no hinário 5 desta forma: "humildemente oramos, rogando seu favor" - QUER DIZER: NINGUÉM ESTÁ RECONCILIADO.

Hino 151 - 2º estrofe: : "Deus manifestou ao pobre pecador" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Deus manifestou salvando o pecador " - QUER DIZER "não é um pobre pecador, mas está exaltando o pecador". 4ª estrofe: “Deus manifestou em Cristo Salvador! - pervertido no hinário nº 5 para "Deus nos revelou em Cristo o Salvador" - QUER DIZER: de uma manifestação (fato) passou a ser uma revelação (místico).

Hino 151 - 2ª estrofe : "verdadeiro homem, Verdadeiro Deus" - pervertido no hinário 5 desta forma: "foi na cruz cumprida pelo Redentor" - QUER DIZER: estão negando a divindade e humanidade do Senhor Jesus.

Hino 439 - o coro diz : "Cristo me ama, a Bíblia assim me diz" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Cristo me ama, sei que me ama. Muito me ama, em Cristo sou feliz" - QUER DIZER: A Bíblia não tem autoridade como guia de fé e conduta (1º ponto de doutrina).

Hino 439 - 1ªs estrofes : "Sou amado por Jesus, pois a Bíblia assim me diz" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Sou amado por jesus, A palavra assim me diz" - QUER DIZER: Não é a Bíblia que diz isso, mas o que eles falam na tribuna. Negação das Escrituras como regra de fé e conduta conforme ensina o nosso 1º Ponto de Doutrina.

Hino 184 - 1º e 2º versos da 3º estrofe : "A certeza já nos deu da nossa redenção, Glória a Jesus, Aleluia" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A esperança já nos deu da nossa redenção que firmemente aguardamos" QUER DIZER: de “certeza”, mudou para “esperança” - ninguém tem mais certeza da sua salvação.

Hino 160 - 1º e 2º verso da 1º estrofe : "Aos pés de Cristo estamos, perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Aos pés de DEUS estamos, perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - QUER DIZER: Usam o nome de Deus que é genérico (pode ser qualquer deus: da maçonaria, da idolatria, da macumbaria) no lugar do nome do Senhor Jesus. ISTO É A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DO SENHOR JESUS.

Hino 162 - 1ª linha da 3ª estrofe : "Há na Bíblia o ensino - vindo por Jesus dos céus" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Para sempre permanece a palavra divinal" - QUER DIZER: negam a Bíblia como a Palavra de Deus e colocam no lugar a palavra que sai das suas bocas negando nosso 1º ponto de Doutrina.

Hino 162 - 1ª linha da 2ª estrofe : "É a Bíblia a Palavra que nos fala" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A palavra criadora trouxe ao mundo grande luz" = QUER DIZER: Novamente negam a Bíblia como nossa única e perfeita guia de fé e conduta - colocando no lugar "as suas bocas"".

Hino 162 - 1ª linha da 1ª estrofe : "É a Bíblia a Palavra - que ilumina nossos pés" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A palavra da verdade, de Deus Pai o criador" - QUER DIZER: novamente a negação do nosso 1º ponto de doutrina. Não é a Bíblia que guia nossos pés, mas o que sai "da boca do comedor de angú".

MAIS UMA OUTRA OBSERVAÇÃO: TROCARAM O NÚMERO DOS HINOS PARA MELHOR CONFUNDIR A NOSSA IRMANDADE.
VEJA O VÍDEO: QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA https://www.youtube.com/watch?v=L3J9hNCUetM

Também removeram a palavra “gozo” alegando ter conotação erótica. Sendo que a palavra gozo é alegria, satisfação e na BÍBLIA essa palavra está bem presente como Jesus disse: “bom e fiel servo entra no gozo do teu Senhor” (Mt:25:21); Paulo escreveu que o gozo é um dos frutos do Espírito Santo e Paulo também escreveu “completai o meu gozo”’ (Fl 2:2), e quando Pedro foi livre da prisão, a menina Rode de gozo não quis abrir a porta (Atos 12:13-14), infelizmente essa liderança ESTá COM A MENTE PODRE.

Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:11
Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra. 1 João 1:4
Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face. Salmos 21:6
Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; Hebreus 11:25
E DEZENAS DE OUTRAS PASSAGENS MAIS.

Comentários