CCB - JOSIVAL INCONFORMADO COM A MINHA PERSEGUIÇÃO À CCB




JOSIVAL INCONFORMADO COM A MINHA PERSEGUIÇÃO À CCB


Josival Soares De Oliveira Oliveira escreveu: Meu caro Jahyr Ferreira Do Amaral, porque vc persegue tanto assim a ccb
MEUS COMENTÁRIOS: Não sou um perseguidor da Congregação. No exame dos meus vídeos e textos você vai descobrir que faço uma defesa das nossas doutrinas originais que são as que estão no nosso estatuto e você pode conferir também lá no final do seu hinário.
Isto até o hinário nº 4 porque no hinário nº 5 eles perverteram o 1º ponto de doutrina com o acréscimo da palavra “CONTENDO” e assim negando a Biblia com toda inspirada por Deus.
O 2º Ponto de Doutrina onde sacram o verbo haver, substituindo pelo verbo estar e sacaram a frase 3 pessoas distintas para negar a divinade do senhor jesus
Perverteram o 5º ponto de doutrina que diz
A regeneração ou o novo nascimento = perverteram pra a regeneraçã “E” “O” novo nascimento, ensinando que a salvação ocorre em duas etapas
1ª) REGENERAÇÃO - Salvo do pecado - o que é uma blasfêmia
2ª) NOVO NASCIMENTO - Entrada na glória SE ""PESADO NA BALANÇA"" PASSAR NO TESTE.

Comentários