CCB MULHERES EXCLUIDAS DA ORQUESTRA PARTE 2 COM AS 78 HERESIAS

Quando eu falo que essa turma é meio doida nossa irmandade fica furiosa.

Mas veja se não tenho razão.
Em algum momento que ninguém sabe como, onde, porque, quem...
dizem que por causa de uma briguinha entre as irmãs... algum filho do inferno pregou que as mulheres deveriam ser excluídas da orquestra.
Que, para as mesmas, a única esperança seria o órgão eletrônico.
A gente sabe um pouco disso porque conseguimos a A LISTA SECRETA DE ENSINAMENTOS DA ASSEMBLÉIA DE 1.961, onde você lê este ensinamento:

_O Senhor tem esclarecido aos irmãos anciães de as excluírem dos conjuntos musicais, a não ser no órgão, ficando assim impedida toda e qualquer oportunidade para o inimigo causar dano à Obra de Deus.
O Senhor tem esclarecido aos irmãos anciães de as excluírem dos conjuntos musicais, a não ser no órgão, ficando assim impedida toda e qualquer oportunidade para o inimigo causar dano à Obra de Deus._

São tão endemoninhados que ainda dizem que essa exclusão é uma orientação da parte de Deus.

Destarte, se você pensar que bem jovem muitas das mulheres tem o desejo de louvar a Deus com um instrumento musical e que, calculando prazos de 20 anos para a jovem desejosa de executar um instrumento, a 20 anos você tem uma leva de pessoas excluídas e que é um número que só cresce.
Nessa conta você vai ultrapassar o número de 2,5 milhões ou mais.
Esta provado que estes homens são uns fanáticos religiosos, exclusivistas, machistas (mas dentro de guarda-roupas) e atrevidos, pois dizem-se, o tempo todo, guiados por Deus.

Comentários