EDVALDO PRESTA ATENÇÃO Parte 2

Edvaldo Oliveira viu o vídeo: EDVALDO PRESTA ATENÇÃO e comentou:

2º . Doutrina. Respeitável ancião Jahyr, reuniões secreta. Mais uma vc perdeu pra mim. O Pastor presbiteriano falou o que vc NÃO aceitava kkkkkk REUNIÃO SECRETA. E vc inseriu no seu video o Pastor explicando sobre REUNIÕES SECRETA KKKKK. Exatamente o que tanto lhe disse. Jahyr, seja vc capaz de entender que o que Presidente A. Nicodemos junto à sua cúria decidir, será feito. Caso eles tenham em mente de criar ou suprimir um Ensinamento, ou uma DOUTRINA ,um hábito, um costume etc na REUNIÃO SECRETA decidirão o tempo, o dia e a hora em que isto se dará. Não é eu ou vc Jahyr que vai os encostarem na parede dizendo que a doutrina tem que vir a público ao meu ou teu alvedrio. Entenda isso Jahyr, por favor !!! Jahyr, vc passageiro de um navio, não é vc que vai dar ordens ao Comandante ou exigir que mude a rota. No navio, fique no seu lugar Jahyr ! Não crie confusão, para que não seja preso pelo Marinheiros. Veja vc saiu do seu lugar ,quiz passar o carro diante dos bois, hoje taí ó a 19 anos como cachorro sem dono.
MEUS COMENTÁRIOS: Nem pra ler a tela de abertura do vídeo. Lá está bem escrito: SECRETO SÓ O CONSELHO DA IGREJA LOCAL.
No vídeo está incorporado um audio onde o Pastor Augustus Nicodemus relata que as reuniões do conselho da igreja local que ele preside é secreta (poderia usar outra palavra: discreta, privada) pois trata dos problemas das pessoas ou de famílias.
E afirma que na IPB não há reuniões secretas. O Supremo Concílio não trata nas suas reuniões de problemas de pessoas ou de famílias e nem de doutrinas.
Trata somente de problemas administrativos ou organizacionais e que as suas decisões são todas públicas e do conhecimento de todos.
A princípio, antes da internet, essas decisões eram publicadas em jornais e distribuídos nas portas dos templos; hoje há os sites e o site da própria igreja.
Nada escondido.
As doutrinas da igreja são acreditadas já a mais de um século e ensinadas todos os domingos nas Escolas dominicais.

Comentários