CCB - NÃO EXISTE BATISMO SALVÍFICO? ME ENGANA QUE EU GOSTO! PARTE 1

Irmão Bazimar escreveu no Facebook

A paz de Deus a todos...
Irmãos eu só quero dizer a vocês que a informação passada por algumas pessoas que não possuem compromisso com a verdade, de que na CCB temos a doutrina do batismo salvifico ou da água regeneradora do batismo, é falsa.
Nossa doutrina é clara quando diz em seu 5° ponto: "Cremos que a regeneração e o novo nascimento só se recebem pela fé em Jesus Cristo" (Romanos
3:24-25)
Também isso pode ser comprovado nas letras de nossos hinos:
"Cristo me salvou, e me perdoou. Todo à Ele me entrego, servo Dele sou".
(Hino 234)
"Salvo estou por Jesus o meu bom Salvador" (Hino 129)
O crente da CCB crê que o salvo entrará no reino dos céus permanecendo em Cristo até o fim:
"Se guardardes os meus mandamentos permanecereis no meu amor" (João
15:10)

MEUS COMENTÁRIOS: Na Negação do que há no tópico da LISTA SECRETA DE 1.961 que diz:

DOUTRINA DO BATISMO

Quando se vae batisar, sendo o servo de Deus um mandado do Senhor, para cumprir o mandamento deve usar as palavras “Em Nome do Senhor Jesus te batiso Em Nome do Pae, do Filho e do Espírito Santo” tudo conforme se encontra em S. Mateus XXVIII, vs. 19 e Atos II, vs. 38. Pois o sacramento que está cumprindo é um mandamento do Senhor Jesus. *Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.

Comentários