RONALDINHO COMENTA O GRUPO FAMOSINHOS CCB

VOCÊ LEU A CIRCULAR ANEXA À LISTA DE ENSINAMENTOS DE 2.018? NÃO PRESTOU ATENÇÃO? NÃO LEU DIREITO?
ENTÃO, CONFIRA:
O CARÁTER DA GRANDE MAIORIA DO MINISTÉRIO, CONSTITUÍDOS DE HOMENS CORRUPTOS E CORRUPTORES - ESSA CIRCULAR É DA AUTORIA DOS ANCIÃOS MAIS VELHOS.
anciãos que "querem a grandeza e a vã glória" - anciãos que "querem a admiração" - anciãos que "querem ser admirados pelo povo" - anciãos que só pregam "libertação de seus males” - anciãos que só prega “prosperidade na vida terrena” - anciãos que só prega "bem-estar” - anciãos que "desconhece o significado da salvação.”
anciãos "pregadores de mentes cauterizadas" - anciãos "insensíveis - anciãos que vivem "banqueteando-se com o povo" anciãos que "apascentando-se a si mesmo" - anciãos que "não tem temor" - anciãos que "são manchas" - anciãos que "nuvens sem água" - anciãos que "não aceitam conselhos” – “anciãos que "são rebeldes" - anciãos que "não espeitam as dignidades" - anciãos que "são usurpadores" - anciãos que "pregam um falso Deus" - anciãos que "ensinam o nosso povo a fazer negócios com Deus" - anciãos que "enganam o nosso povo dizendo que nosso povo é exclusivo" - anciãos que ensinam o povo que "é preferido" -  anciãos que ensinam que o povo "tem muitos méritos para negociar com deus" - anciãos que "são pregadores de falsas promessas" - anciãos que "são  
pregadores de falsas profecias" - anciãos que "são murmuradores" - anciãos que "estão sempre se queixando" - anciãos que "querem crescer no ministério" - anciãos que "dizem coisas arrogantes" - anciãos que "são cheios de interesses" - anciãos que "andam nas concupiscências da carne" - anciãos que "são cheios de dissoluções" - anciãos que "são escravos da corrupção" - anciãos que "querem ser mais importantes que o Senhor Jesus" – anciãos que “do adversário, aceitaram a sua proposta” -  anciãos que “querem ser maiores do que o Senhor Jesus” - anciãos que "quando são repreendidos fazem-se de vítimas" - anciãos que "na dificuldade quando estão sendo repreendidos e corrigidos pedem socorro ao povo que eles mesmos desprezam no seu ministério."

VEJA O QUE O MINISTÉRIO DIZ A RESPEITO DA NOSSA IRMANDADE, COMO FRUTOS DO MINISTÉRIO CORRUPTO DA CONGREGAÇÃO

Um povo que só quer "libertação de seus males” - Um povo que só quer “prosperidade na vida terrena” - Um povo que só quer "bem-estar” - Um povo que só quer "desconhece o significado da salvação” - "um povo sem luz" - "um povo que quer servir a deus sem luz" - um povo que tem a fé cega" - "um povo que crê num falso deus" - "um povo que só quer bens materiais" - "um povo que se acha exclusivo" - "um povo que acha que tem preferência" - "um povo que pensa que tem créditos com deus" - "um povo que despreza o único intercessor que é o Senhor Jesus" - "um povo cheio de anseios materiais" - "um povo engordado com falsas promessas" - "um povo que seguindo as falsas promessas desvanessem na fé" - "um povo que  que vive atrás de engodos" - "um povo escravo da corrupção" - "um povo que despreza o Senhor Jesus" -  "um povo que seguem homens que tem pregações eloquentes" - "um povo que se deixa enganar" - "um povo que segue ilusões" - "um povo que defende o falso profeta" - "um povo cheio de idolatria."

Comentários