DEMÔNIOS, DEMÔNIOS... QUE MEDO! - PARTE 2





Valmir Modolon comentou em meu vídeo:

Você já viu um espírito maligno manifestar em alguém , num bar , boate , salão de baile ?
Ele vai manifestar naqueles que procuram a salvação , para os impedir de alcança-la .
O espirito maligno também se manifesta na boca dos escarnecedores e caluniadores , de forma disfarçada é claro .
MEUS COMENTÁRIOS: Todo homem, com raríssimas exceções, tem um habitando no seu corpo.
E uma das grandes razões é a herança maldita.
E também se manifestam naqueles que procuram a salvação porque, não são salvos e não tem poder algum sobre espíritos malignos.
Também se manifesta na boca dos escarnecedores e dos caluniadores, nisto você tem grande razão.
E tem como templos consagrados a satã aqueles que matam as almas pelas quais o Senhor Jesus derramou o seu sangue. Estes são grande parte da sua liderança, Modolon
E também dos seus apoiadores (seu caso).



O PRÓPRIO MINISTÉRIO RECONHECE ISSO. VEJA A CIRCULAR ABAIXO:


O CARÁTER DA GRANDE MAIORIA DO MINISTÉRIO, CONSTITUÍDOS DE HOMENS CORRUPTOS E CORRUPTORES - ESSA CIRCULAR É DA AUTORIA DOS 12 anciãos MAIS VELHOS.*anciãos* que "querem a grandeza e a vã glória" - anciãos que --"querem a admiração" - anciãos que "querem ser admirados pelo povo" - anciãos que só pregam "libertação de seus males” - anciãos que só prega “prosperidade na vida terrena” - anciãos que só prega "bem-estar” - anciãos que "desconhece o significado da salvação.” - anciãos "pregadores de mentes cauterizadas" - anciãos "insensíveis" - anciãos "que vivem banqueteando-se com o povo" - anciãos que "apascentando-se a si mesmo" - anciãos que "não tem temor" - anciãos que "são manchas" - anciãos que "nuvens sem água" - anciãos que "não aceitam conselhos” – anciãos que "são rebeldes" - anciãos que "não respeitam as dignidades" - anciãos que "são usurpadores" - anciãos que "pregam um falso Deus" - anciãos que "ensinam o nosso povo a fazer negócios com Deus" - anciãos que "enganam o nosso povo dizendo que nosso povo é exclusivo" - anciãos que ensinam o povo que "é preferido" - anciãos que ensinam que o povo"tem muitos méritos para negociar com deus" - anciãos que "são pregadores de falsas promessas" - anciãos que "são pregadores de falsas profecias" - anciãos que "são murmuradores" - anciãos que "estão sempre se queixando" - anciãos que "querem crescer no ministério" - anciãos que "dizem coisas arrogantes" - anciãos que "são cheios de interesses" - anciãos que "andam nas concuspicencias da carne" - anciãos que "são cheios de dissoluções" - anciãos que "são escravos da corrupção" - anciãos "_que pela tentação do adversário, aceitaram a sua proposta"_ - anciãos que "querem ser mais importantes que o Senhor Jesus" - anciãos que "quando são repreendidos fazem-se de vítimas" - anciãos que "na dificuldade quando estão sendo repreendidos e corrigidos pedem socorro ao povo que eles mesmos desprezam no seu ministério." VEJA O QUE O MINISTÉRIO DIZ A RESPEITO DA NOSSA IRMANDADE, COMO FRUTOS DO MINISTÉRIO CORRUPTO DA CONGREGAÇÃO *Um povo que*só quer "libertação de seus males” - *Um povo que*só quer “prosperidade na vida terrena” - *Um povo que*só quer "bem-estar” - *Um povo que*só quer "desconhece o significado da salvação” - um povo "sem luz" - Um povo que"quer servir a deus sem luz" - *Um povo que*tem "a fé cega" - *Um povo que"crê num falso deus" - Um povo que"só quer bens materiais" - Um povo que"se acha exclusivo" - Um povo que"acha que tem preferência" - Um povo que"pensa que tem créditos com deus" - Um povo que"despreza o único intercessor que é o Senhor Jesus" - um povo "cheio de anseios materiais" - um povo "engordado com falsas promessas" - Um povo que"seguindo as falsas promessas desvanessem na fé" - Um povo que "que vive atrás de engodos" - um povo "escravo da corrupção" - um povo "que despreza o Senhor Jesus" - um povo "que seguem homens que tem pregações eloquentes" - um povo "que se deixa enganar" - um povo "que segue ilusões" - um povo "que defende o falso profeta" - um povo "cheio de idolatria."

Comentários