DEMONIOS, DEMÔNIOS... QUE MEDO!

edgar Campos comentou no meu vídeo: CCB - ANCIÃO CORRE DE MEDO DO DEMÔNIO E PÕE A CULPA NA OVELHA


Aqui no meu bairro uma moça conhecida minha manifestou com demônio, quase destruiu a CCB , jogou os bancos pra cima.
Os irmãos amarraram ela com cordas e quiseram internar no hospício.
A família a levou na universal e resolveram o problema graças a Deus.

RESPONDI: Conta mais meu irmão. Qual o bairro. O povão precisa saber que esses caras não estão com nada Que não são crente, são almas perdidas.

E O IRMÃO edgar Campos respondeu: O bairro se chama Portão
Na cidade de Atibaia SP

VEJA OS SINAIS QUE DEVEM ACOMPANHAR O CRENTE VERDADEIRO:
*"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome* *expulsarão os demônios; falarão novas línguas;*
*Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera,* *não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e* *os curarão.*
*Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e* *assentou-se à direita de Deus.*
*E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando* *com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se* *seguiram. Amém."* (Marcos
16:17-20)

Comentários