CCB OFICINA DE MATAR ALMAS PARTE 2 GIDEONE BAZIMAR





Gideone Fernandes, com a simpatia de Bazimar Gomes que mandou "likes e coraçõezinhos" ao seu comentário,
COMENTOU:
Gideone Fernandes escreveu: CCB oficina de matar almas ? Kkkkk ué vc sempre disse que um salvo não perde a salvação .

MEUS COMENTÁRIOS: Bem, não sou em que diz que um crente salvo não perde a sua salvação.
É o Senhor Jesus, autor e consumador de nossa fé.
Entre tantos versos que afirmam isso, vou citar apenas estes:
*"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai."* (João
10:27-29)
*"Quem nele crê não é condenado"* (João
3:18a)

Além do que, há todo o Novo Testamento mostrando isso:
Deus nos selou com seu Espírito Santo:
O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações. 2 Coríntios
1:22
E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Efésios
4:30
.
Deus nos deu o seu Espírito Santo como penhor da nossa salvação!
O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações. 2 Coríntios
1:22
Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito. 2 Coríntios 5:5
.
Deus não mente e nem se arrepende:
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números
23:19
E também aquele que é a Força de Israel não mente nem se arrepende; porquanto não é um homem para que se arrependa. 1 Samuel
15:29
.
Deus não tendo por quem jurar a respeito da nossa salvação, JUROU POR SI MESMO:
Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,Hebreus
6:13

Comentários