CCB - OFICINA DE MATAR ALMAS - PARTE 3

_”Vc deve ter seus motivos para estar revoltado!!! Motivos pessoais, claro. ”’_

MEUS COMENTÁRIOS: Fantástico! Tem o nome do Senhor escrito na tribuna… mas o reino é de satanás.
É a única organização religiosa que tem escondido em listas secretas de ensinamentos, instruções para matar as almas e destruir famílias.
Em alguns lugares do Brasil estão expulsando pessoas do templo aos gritos: _”fora daqui”; "é um porco", "é uma porca", "uma porca lavada", "um cão que voltou ao seu próprio vômito", "fora daqui", "você é um cadáver ", " você está fedendo", " você não é das minhas ovelhas", " você é um cão", "você é uma cadela ", "você está morto ", "aqui não é mais o teu lugar ", "fora daqui que aqui não é mais o teu lugar"...”_
A CONGREGAÇÃO CONQUISTOU UMA MARCA MAGISTRAL: MATAR MILHARES DE ALMAS E DESTRUIR MILHARES DE FAMÍLIAS.
Estou denunciando crimes. Crimes cometidos por homens que assumem a tribuna e usando o Nome e o testemunho do Senhor Jesus para matar as almas pelas quais Ele deu a sua vida. Derramou o seu sangue.
Por isso eu não posso deixar de reprovar essa obra...
Porque a Congregação conseguiu uma marca importante: matar milhares de pessoas e destruir milhares de famílias nos últimos 80 anos.

Pois é!
Grande regozijo no inferno. O diabo batendo palmas, feliz da vida!
Com a perversão de 1ª João 5:16 inventando o tal do _"pecado de morte."_
E também a magistral postura detrás do púlpito: Dizendo-se a _”boca de Deus”_, dentro de um templo de Deus, diante de uma comunidade de Deus; querendo parecer Deus, no cumprimento da profecia: *"de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."* (2ª Tessalonicenses 2:4)
Finalmente, estão querendo realizar o sonho da minha vida: um tribunal para julgar meus crimes.
Que bom!
Minha grande esperança é que aconteça com esse ministério o que aconteceu com o João de Deus. No caso do João de Deus 6 mulheres abriram a boca para contar os crimes. E hoje já são mais de 600 mulheres abusadas.
E o _"lindão"_ está na cadeia.
Se no caso da CCB, meus familiares resolverem contar do esforço desses homens
1º) em matar o Pai do meu concunhado (adultério);
2º) a tia da minha esposa (por ignorância de doutrinas idiotas – amasiada, batizou);
3º) do meu xará, o Jair que bebeu veneno de rato e se suicidou;
4º) do Irmão Reginaldo Fernandes que tentou o suicidou atropelado por um trem.
5°) Se o Irmão Ricardo Fernandes também relatar a tentativa de matá-lo e a sua família (por ignorância de doutrinas idiotas – amasiado, batizou);
6°) Se a Irmã Neiva contar que tentaram matá-la porque saiu de um casamento com um pedófilo espancador, desprezada, queria se suicidar;
7°) a Irmã Lurdes vier relatar de um encarregado de orquestra que não gostava de mulheres e saiu de um casamento de 14 anos de ofensas, humilhações e espancamentos e sofreu o desprezo da irmandade e tentou o suicídio...
8°) O Irmão João e sua esposa expulsos da igreja porque a menina de 10 anos ficou possessa de espíritos malignos;
9°) da enfermeira Ir. Dorli, que nunca creu no Senhor, com problemas de espíritos maus, batizou e depois foi a um centro espírita buscando a sua libertação foi expulsa do templo e desprezada pela irmandade, queria se suicidar...
e outros casos mais...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Por exemplo, estou aguardando documentos sobre a denúncia de um músico que destruiu o seu corpo de uma maneira terrível, como se houvera passado num moedor de carne; a testemunha disso afirma que tem fotos do que restou do corpo; e afirma também que a família moveu uma ação contra o ministério lá da cidade deles.
Prometeram-me enviar estes documentos e estas informações.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
OUTRO CASO: Um músico foi levado por criminosos traficantes a um tribunal que lhe deu 24 horas para sair da cidade sob ameaça de morte.
E a vítima diz que quem aliciou estes criminosos foram 4 famílias da CCB.
Caso que merece ser investigado porque pode haver ministros por trás disso.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Fizeram uma circular me ameaçando com a justiça...
Mas... se essas vítimas abrirem a boca... Vai ser lindo!
O sonho da minha vida vai se realizar… bandidos criminosos na cadeia!

Comentários