FLASH 12 MODOLON





No vídeo "CONVERSANDO COM O PAVAN" eu comentei:
@Valmir Modolon aproveitando... como vai a Loja? o Venerável Grão Mestre está bem de saúde?

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
(INTERESSANTE: esse comentário foi muito curioso. Sabe _”aquelas coisas”_ que você sente de fazer…? 
Eu achei, na hora, meio esquisito esse comentário e que não devia fazer… mas fiz… e veja só o que aconteceu)
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Em seguida, veja o que aconteceu... pediu perdão e disse que não ia mais combater no meu canal.
COMENTÁRIOS DO MODOLON
Sr. Jahyr quero lhe pedir desculpas por tudo. Não tenho nada contra vc. É  bem verdade que não concordo com tudo o que vc diz , mas não quero levar isso para o lado pessoal. Fica com Deus e me perdoe pelos meus comentários.


E TAMBÉM PEDIU PERDÃO PARA OUTRO COMENTARISTA DO MEU CANAL:
@Jhonatan Arantes Irmão a paz de Deus . Me perdoe algum comentário meu em que lhe ofendi . Estou saindo disso e vou me desculpar com todos. Fica com  Deus.



DECIFRANDO *"a coisa"*
Isto aconteceu porque esse pessoal da maçonaria agem com sinais secretos, palavras secretas, gestos e outros sinais místicos e que, evidentemente, tem as mais diferentes interpretações.
Acredito que, com as minhas palavras, ele entendeu que eu era maçom e por estar ""acontecendo uma briga entre os maçons da CCB"
Assim, ele teve essa atitude.


Só que, passados um ou dois dias...  voltou a me agredir... 


Se arrependeu... se RE-converteu novamente à maçonaria.

Comentários