CCB - OS "CÃES" E AS "PORCAS LAVADAS" SERÃO LEVADOS AOS TRIBUNAIS PARA R...





Valmir Modolon, muito bem informado com a "turminha da confraria", comentou o seguinte:
"No que diz respeito ao nome da Congregação Cristã no Brasil, o negócio muda, pois foi deliberado em reunião que todos os canais que mencionarem o nome da instituição, responderão processo e terão seus vídeos retirados e seus canais serão excluídos.
É meu caro e ilustre , os dias das trevas do YouTube estão com os dias contados.
Essa comida estragada e pão embolorado espalhada pelos opositores não existirá mais."
MEUS COMENTÁRIOS: Louvado seja Deus. Vão me dar motivos para levar estes homens aos tribunais para responderem por seus crimes.
Creio que o Senhor está preparando este momento glorioso quando vou responder pelos meus crimes de denunciar criminosos que mataram milhares de almas e destruíram milhares de famílias.
Tem roupa suja que não dá para lavar em casa. Tem que lavar na Polícia Federal, no Tribunal do Júri e também nas delegacias de Polícia.
Não conheço outra igreja que tenha destruído, nas minhas contas: 165.000 famílias; intentando matar 165.000 almas das quais 55.000 se suicidaram e 110.000 sobreviveram mas vivendo vidas tristes e derrotadas, com profunda depressão e angústia.
Porque a Congregação conseguiu uma marca importante: matar milhares de pessoas e destruir milhares de famílias nos últimos 70 anos.
Grande regozijo no inferno. O diabo batendo palmas, feliz da vida!
Com a perversão de 1ª João
5:16 inventando o tal do "pecado de morte."
E também a magistral postura detrás do púlpito: Dizendo-se a _"boca de Deus"_, dentro de um templo de Deus, diante de uma comunidade de Deus; querendo parecer Deus, no cumprimento da profecia: "de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (2ª Tessalonicenses 2:4)
Finalmente, estão querendo realizar o sonho da minha vida: um tribunal para julgar meus crimes.
Que bom!
Minha grande esperança é que aconteça com esse ministério o que aconteceu com o João de Deus. No caso do João de Deus 6 mulheres abriram a boca para contar os crimes. E hoje já são mais de 600 mulheres abusadas.
E o "lindão" está na cadeia.
Se no caso da CCB, meus familiares resolverem contar do esforço desses homens
1º) em matar o Pai do meu concunhado (adultério);
2º) a tia da minha esposa (por ignorância de doutrinas idiotas – amasiada, batizou);
3º) do meu xará, o Jair que bebeu veneno de rato e se suicidou;
4º) do Irmão Reginaldo Fernandes que tentou o suicidou atropelado por um trem.
5°) Se o Irmão Ricardo Fernandes também relatar a tentativa de matá-lo e a sua família (por ignorância de doutrinas idiotas – amasiado, batizou);
6°) Se a Irmã Neiva contar que tentaram matá-la porque saiu de um casamento com um pedófilo espancador, desprezada, queria se suicidar;
7°) a Irmã Lurdes vier relatar de um encarregado de orquestra que não gostava de mulheres e saiu de um casamento de 14 anos de ofensas, humilhações e espancamentos e sofreu o desprezo da irmandade e tentou o suicídio...
8°) O Irmão João e sua esposa expulsos da igreja porque a menina de 10 anos ficou possessa de espíritos malignos;
9°) da enfermeira Ir. Dorli, que nunca creu no Senhor, com problemas de espíritos maus, batizou e depois foi a um centro espírita buscando a sua libertação foi expulsa do templo e desprezada pela irmandade, queria se suicidar...
e outros casos mais...
se abrirem a boca... Vai ser lindo!
Milhares de denúncias vão aparecer e O GRANDE SONHO DA MINHA VIDA DE ACABAR COM A MATANÇA DE ALMAS E A DESTRUIÇÃO DE FAMÍLIAS VAI SE REALIZAR.

Comentários