KRENTHAYADA CONTA A SUA HISTÓRIA





Krenthayada COMENTOU:
A falta de empatia, compreensão, misericórdia, ética, respeito e amor ao próximo imperante nas mentes FRIAS e corações GELADOS, na ala das criaturas fanáticas seitárias da empresa religiosa hipócrita arrogante BILIONÁRIA que se diz "graça maravilhosa", mas que é desgraça, é impressionante. Recebi 1 vídeo de um morador de rua (representante de Jesus, conforme O Próprio afirma em Mateus 25: 45) deixado NO CHÃO ao lado de fora na sede nacional da seita BILIONÁRIA arrogante hipócrita. Estou pensando em publicar em breve. Essa seita DESTRUIU a família dos avós de 1 amigo meu, tudo começou quando o avô dele (trabalhador de lovoura) foi IMPEDIDO de tomar santa ceia só porquê ele não tinha paletó (morava na roça e a região era quente ), além disso, depois que ele entrou na CCB, uns adeptos de lá, alcoólatras, o induziram ao vício de bebida alcoólica. Ele passou á espancar a esposa na frente dos filhos, sempre no dia seguinte aos cultos, nos quais só ouvia falsas profecias dos homens "boca de deus na Terra". A "santa" e "sincera" irmandade e os "boca de deus na Terra" SABIAM, mas nada faziam e além disso aconselhavam avó dele â "esperar deus fazer a "obra"" e á "suportar a "PROVAÇÃO" que deus estava fazendo na vida dela". Contudo, TODA QUINZENA os "boca de deus na Terra" enchiam a pança com os queijos e doces que a avó do meu amigo fazia. Outro relato: minha família que foi adepta desta seita,(da seita NUNCA fui é NUNCA serei) eles FIÉIS a seita até nos CULTOS DE RODÍZIO ofertando ALTOS VALORES(inclusive em tais cultos era perceptível o realce nos testemunhos de "bênças" financeiras, um truque psicológico, seguido SEMPRE, repito, SEMPRE por pregações de promessas e mais promessas de "bênça" no trabalho,nos negócios, na multiplicação das "bênça"). Minha amada família (também) percebeu que haviam dias em que entravam BEM no templo e saíam MAU (nÃo somente eles) pois onde frequentavam só tinham pregações de maldição, desgraça, coisas antibíblicas, falsas promessas, TUDO EM NOME DE JESUS, então resolveram congregar em templo da mesma seita em OUTRO bairro, SEM ALEGAR TAL MOTIVO PRA EVITAR FOFOCAS E MALEDICÊNCIAS, pois sabiam como é a mentalidade dominante na ala das criaturas fanáticas seitárias da empresa religiosa hipócrita... Os metidos á "boca de deus na Terra" não gostaram e pensaram que esta família estivesse deixando dessa "graça" desgraçada, se reuniram em 14 e foram á casa deles, sem prévio aviso. Como sei muito bem como é a seita, avisei (dias antes) que com certeza eles receberiam alguma visita da ala fanática, a qual usaria o Nome de Deus em vão em falsas profecias, para evitarem receber os tais. Dito e feito. Na tarde do domingo, dia 27 de fevereiro de 2005 entraram 14 adeptos desta seita, os quais se aproveitaram da minha ausência(pois NÃO me suportavam, já haviam vindo com "revelação e mensagem/RECADO de "deus" para mim umas 3 vezes, porém sempre respondi com A Palavra de Deus REVELADA há milênios nas Escrituras Sagradas), no começo disseram que era "só uma visita", porém, depois fizeram uma "oração ", depois teve a "revelação da palavra", fizeram O MAIOR ESC NDALO, chamando a atenção dos vizinhos. Meu pai chegou no começo da gritaria. Ele ao ouvir os gritos saindo de dentro de cas começou á passar mal, a pressão subiu (ele já havia sido internado do coração anos antes) - esses crentes malditos quase mataram meu pai com esse susto. AMEAÇARAM a família de morte EM NOME DE JESUS caso não voltassem á "congregar",rogaram pragas e maldições EM NOME DE JESUS. Detalhe ainda mais agravante: meu irmão era MENOR DE IDADE, e foi o que ouviu mais ameaças. Minha família sempre foi feliz, nunca passamos por isso, nunca fizemos tal coisa nem algo semelhante com NINGUÉM, nem nunca espraguejamos NINGUÉM. NUNCA FOMOS DESRESPEITADOS EM NOSSAS VIDAS antes destes crentes seitários da Congregação "cristã"no Brasil fazerem esta balbúrdia e afronta, ainda mais DENTRO da nossa casa. Sim, FERIRAM A NOSSA DIIGNIDADE, nos DESRESPEITARAM DENTRO DO NOSSO PRÓPRIO LAR. Quando cheguei, os filhos do Diabo já haviam ido embora. O ambiente estava triste, pesado, olhares de tristeza,parecendo luto. Fiquei assustado e perguntei "o que houve?", não me disseram, pois sabem a minha opinião sobre as criaturas fanáticas seitárias adeptas desta "graça" maldita, e Eu já havia alertado pra não receber mais NINGUÉM da CCB. Quem me contou sobre essa visita foi uma vizinha, a qual me perguntou o que havia acontecido pois houve gritarias em casa, sendo que lá em casa NUNCA ninguém gritou com ninguém, não somos baixo nível como aquelas criaturas nojentas. Daí sim, perguntei novamente em casa o que houve, e então Eu soube. Passei até mal. Eu quis ir á delegacia, e não me deixaram. Insisti pra reclamarem com o ancião local. Quando reclamaram o ancião APOIOU os fanáticos (pois o profetinha e a irmã dele eram auxiliares de jovens). Resolvi ir á S. Paulo,na sede,na rua Visconde de Parnaíba,1616

Comentários