REPETECO HA VER SE TOMA VERGONHA





VR4 VR4 escreveu:_”Jahyr Ferreira do amaral Não importe o motivo, o que importa é que foi retirado.
Então não me venha com sua hipocrisia me chamar de mentiroso, pois vc não tem moral pra nada.”_
MEUS COMENTÁRIOS: Beleza! Não tenho moral para nada. Ele faz julgamentos sobre o meu caráter e conduta. Neste episódio diz _”que retirei o vídeo para esconder a verdade.”_ Diz também _”Você apagou o vídeo para esconder a verdade”_ Um pouco mais atrás nos comentários, ele diz: _”Você apagou o vídeo . Porquê esconder a verdade?”_
TUDO ISSO POR CAUSA DE 3 COMENTÁRIOS (que nem percebi, apenas vi ele fazer a citação destes 3 comentários mas pensei que ele estava comentando para outra pessoa pois não vi meu nome antecedido do sinal @Jahyr Ferreira do amaral.)
Quando já declarei que deve mesmo haver comentários agressivos no meu canal, por parte de apoiadores porque são 12.000 inscritos

MAS FICOU _“BRABO”_ ME COBRANDO ISSO E MAIS _”BRABO”_ AINDA PORQUE EU DISSE QUE _“A VIDA DELE É UMA MENTIRA”_

SERIA O VR4 VR4 UM GRANDE MENTIROSO? VAMOS CONFERIR.
ELE SE DECLARA SERVO DE DEUS (que deus pois os servos de Deus no Velho Testamento não ensinavam ou profetizavam com a cara escondida e nome falso)
ELE SE DECLARA UMA PESSOA CRISTÃ (Cristo e seus apóstolos não ensinaram com a cara escondida e nome falso)

(ser cristão é acreditar nas palavras de Cristo, no valor do seu sacrifício e praticar o que Ele mandou que fizessemos)

ASSIM PERGUNTO:
Mostre-me nas Escrituras Sagradas onde _”aqueles que”_ ensinaram com a cara escondida e nome falso?
Mostra pra mim o capítulo ou versículo onde um profeta tenha profetizado ou ensinado com a cara escondida e nome falso; onde o Senhor Jesus e seus apóstolos tenham falado e ensinado com a cara escondida e nome falso.
Pelo contrário o Senhor Jesus ensinou:
*”Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;*
*Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que *estão na casa.*
*”Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”* (Mateus
5:14-16)
*”Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai.”* (João
12:35)
*”“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado”* (1ª João 5:7)
*”Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.”* (1 João 1:7)
*”Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto.”* (João
18:20)

@VR4 VR4 me responda:
estou curioso a seu respeito... porque esconde a sua cara? Porque se vale de um nome suspeito? Você é um criminoso? Um pedófilo? Um assassino? Um ladrão de bancos? Está sendo procurado pela polícia?
Você é uma vergonha para a Congregação Cristã.
*Para a sua informação lá há gente decente e honesta e que você está enxovalhando*.

Comentários