VR4 VR4 NÃO TIROU A MÁSCARA E ESTÁ CHEIO DE DÚVIDAS FINAL

VR4 VR4 comentou: Esta circular está sendo exposta de forma bem distorcida pelo sr.janyr, isso já é de se esperar.

Na carta os doze anciãos recomendam a irmandade a não idolatrar pregadores pela sua eloquência, pois alguns anciãos se destacam e arrastam multidões e assim atraem glória para si, sendo que toda honra e glória pertencem a Deus.
Essa orientação se faz necessária e eu já ouvi estes ensinamentos vária vezes.
Devemos ir nos cultos prestar adoração a Deus e ouvir a Palavra, sem atentar para o homem , mas unicamente para aquilo que o Espírito Santo revela para nos ser passado.
Paulo repreendeu também alguns irmãos por atribuir glória a pessoas , pois na época dos apóstolos, muitos diziam :" eu sou de Paulo, outro de Apolo e outro de Cefas.
O apóstolo questionava, quem é Paulo , Apolo ou Cefas?
Toda a igreja precisa ser ensinada, para que o homem não roube a glória de Deus.
Isso se faz necessário esclarecer.
Nos cultos online presididos pelos anciãos mais antigos, se nota que as pregações são exclusivamente associadas a salvação de alma e vida eterna.
Assistam e certifican_se.
ESTE FOI O TEXTO QUE ENVIEI AO IR. RONALDO E QUE ESTÁ EDITADO, COMO EXPLIQUEI, POIS OS COMENTÁRIOS NO CANAL É LIMITADO NOS SEUS CARACTERES E EU QUERIA ADICIONAR SINAIS DE ASPAS ("") E ASTERISCOS (*) PARA A FRASE APARECER EM NEGRITOS, E FICOU ASSIM:
VOCÊ LEU A CIRCULAR ANEXA À LISTA DE ENSINAMENTOS DE 2.018?
NÃO PRESTOU ATENÇÃO? NÃO LEU DIREITO?
ENTÃO CONFIRA:
O CARÁTER DA GRANDE MAIORIA DO MINISTÉRIO, CONSTITUÍDOS DE HOMENS CORRUPTOS E CORRUPTORES - ESSA CIRCULAR É DA AUTORIA DOS 12 *anciãos* MAIS VELHOS.
*anciãos* que _"querem a grandeza e a vã glória"_ - *anciãos* que --_"querem a admiração"_ - *anciãos* que _"querem ser admirados pelo povo"_ - *anciãos* que só pregam _"libertação de seus males”_ - *anciãos* que só prega _“prosperidade na vida terrena”_ - *anciãos* que só prega _"bem-estar”_ - *anciãos* que _"desconhece o significado da salvação.”_ - *anciãos* _"pregadores de mentes cauterizadas"_ - *anciãos* _"insensíveis"_ - *anciãos* _"que vivem banqueteando-se com o povo"_ - *anciãos* que _"apascentando-se a si mesmo"_ - *anciãos* que _"não tem temor"_ - *anciãos* que _"são manchas"_ - *anciãos* que _"nuvens sem água"_ - *anciãos* que _"não aceitam conselhos”_ – *anciãos* que _"são rebeldes"_ - *anciãos* que _"não respeitam as dignidades"_ - *anciãos* que _"são usurpadores"_ - *anciãos* que _"pregam um falso Deus"_ - *anciãos* que _"ensinam o nosso povo a fazer negócios com Deus"_ - *anciãos* que _"enganam o nosso povo dizendo que nosso povo é exclusivo"_ - *anciãos* que ensinam o povo que _"é preferido"_ - *anciãos* que ensinam que o povo"tem muitos méritos para negociar com deus" - *anciãos* que _"são pregadores de falsas promessas"_ - *anciãos* que _"são pregadores de falsas profecias"_ - *anciãos* que _"são murmuradores"_ - *anciãos* que _"estão sempre se queixando"_ - *anciãos* que _"querem crescer no ministério"_ - *anciãos* que _"dizem coisas arrogantes"_ - *anciãos* que _"são cheios de interesses"_ - *anciãos* que _"andam nas concuspicencias da carne"_ - *anciãos* que _"são cheios de dissoluções"_ - *anciãos* que _"são escravos da corrupção"_ - *anciãos* "_que pela tentação do adversário, aceitaram a sua proposta"_ - *anciãos* que _"querem ser mais importantes que o Senhor Jesus"_ - *anciãos* que _"quando são repreendidos fazem-se de vítimas"_ - *anciãos* que _"na dificuldade quando estão sendo repreendidos e corrigidos pedem socorro ao povo que eles mesmos desprezam no seu ministério."_
VEJA O QUE O MINISTÉRIO DIZ A RESPEITO DA NOSSA IRMANDADE, COMO FRUTOS DO MINISTÉRIO CORRUPTO DA CONGREGAÇÃO
**Um povo que*só quer* _"libertação de seus males”_ - **Um povo que*só quer* _“prosperidade na vida terrena”_ - **Um povo que*só quer* _"bem-estar”_ - **Um povo que*só quer* _"desconhece o significado da salvação”_ - *um povo* _"sem luz"_ - *Um povo que*_"quer servir a deus sem luz"_ - **Um povo que*tem _"a fé cega"_ - *Um povo que*_"crê num falso deus"_ - *Um povo que*_"só quer bens materiais"_ *Um povo que*_"se acha exclusivo"_ - *Um povo que*_"acha que tem preferência"_ - *Um povo que*_"pensa que tem créditos com deus"- _ - *Um povo que*_"despreza o único intercessor que é o Senhor Jesus"_ - *um povo* _"cheio de anseios materiais"_ - *um povo* _"engordado com falsas promessas"_ - *Um povo que*_"seguindo as falsas promessas desvanessem na fé"_ - *Um povo que* _"que vive atrás de engodos"_ - *um povo* _"escravo da corrupção"_ - *um povo* _"que despreza o Senhor Jesus"_ - *um povo* _"que seguem homens que tem pregações eloquentes"_ - *um povo* _"que se deixa enganar"_ - *um povo* _"que segue ilusões"_ - *um povo* _"que defende o falso profeta"_ - *um povo* _"cheio de idolatria."_
MOSTRAR MENOS

Comentários