EDIVALDO ME DEU UMA AULA E EU AGRADEÇO POR ISSO

Edvaldo Oliveira comentou: Viúvas e divorciadas, EU NÃO ACREDITO NESTE TÓPICO que vc diz que leu que Anciães só podem casar com virgens. Com divorciadas já ouvi dizer e tem sentido. Pois há certo constrangimento o Ancião/Coooperador no púlpito casado com serva de Deus e seu(s) ex marido(s) presente.
Jahyr Ferreira Do Amaral Edvaldo Oliveira Você deveria ter o conhecimento do livro diabolicamente secreto da CCB, já que todas as denominações, as sérias e as fajutas tem, em suas lojas, livros ensinando quais são as suas doutrinas. Mas você não sabe. Quer defender o que desconhece.Deveria ter vergonha na cara e não duvidar de quem só publica ou denuncia o que viu, o que testemunhou e com documentos da própria igreja e com toda a fundamentação bíblica necessária. Isto posto meu caro maçom ocultista aqui vai a respeito do ensinamento que falo no meu vídeo: DESQUITADAS = TÓPICOS DE ENSINAMENTOS - 1969 13 - CASAMENTOS DE SERVOS DE DEUS VIÚVOS COM IRMÃS JOVENS OU DESQUITADAS Não vem tendo boa repercussão certos casamentos realizados em casos tais. Delibera então, agora, o Conselho de irmãos anciães tirar o ministério do servo que proceder desta maneira. Não é proibido casar novamente, especialmente quando um servo de Deus viúvo tem filhos menores ou mesmo porque não pode ficar só. Que ore a Deus e procure uma irmã na idade condizente com a sua, fazendo as cousas com ordem e decência, lembrando sempre a responsabilidade de seus atos perante a irmandade. Que se evite namoro e noivados longos. Que se honre a Palavra de Deus; que se honre o Ministério e a reputação desta obra de Deus. É necessário que sejamos espirituais e não carnais; da mesma forma não é lícito casar-se com desquitada. Que não se vá atráz do nosso gosto, porque ele tem que combinar com o querer de Deus e a boa repercussão em meio a irmandade, assim Deus abençoará a quem obedecer todavia, que se deixe passar longo tempo de viuvez para contrair novas núpcias, temos que evitar a murmuração. Edvaldo Oliveira comentou: EU CONHEÇO ESTE TÓPICO. Viu como eu estou certo. Vc mentiu e continua mentindo quando vc diz que o Ancião viúvo NÃO pode casar com viúvas e divorciadas. Não é divorcias, mas na época, desquitada. Em 1969 a pobre mulher desquitada era vista de forma diferente do hoje divórcio. Né verdade? Jahyr seja vc capaz de ver neste tópico a prudência conubial. Seja vc capaz de entender a necessidade de um certo comportamento de quem está a frente de uma coletividade, uma grei etc. CARO LEITOR: Veja: afirma não conhecer - mas agora afirma que conhece.

Comentários