CCB - QUE É ISSO NINO, CONVERTA SE

Nino Silva comentou no vídeo: CCB - EITA, NINO, PEGA LEVE : 
Neste vidio sr Jahyr Ferreira Do Amaral se denuncia e pela sua própria boca já saiu a sua sentença. Quem tem juízo não assiste os vídios deste cidadão que para ele a verdade é mentira e a mentira é verdade. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira. Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. (II-Ts 11-12)
MEUS COMENTÁRIOS: Imagine: o nome é Congregação Cristã; bonito, não é? E você imagina que ali se reúne uma comunidade cristã, não é mesmo?
Ai, se for curioso e entrar, vai ler na tribuna: "Em nome do Senhor Jesus" e, logo atrás na parede frontal, nova inscrição: "Em nome do Senhor Jesus".
E o que você imagina então?
Que está é uma igreja cristã e que guarda e pratica os ensinos do Senhor Jesus.
Só que não...
Trata-se da "Operação do erro e inversão de valores"
Trata-se de uma comunidade que já foi cristã e que, se você prestar atenção, vai descobrir que o nome do Senhor Jesus sequer é pronunciado.
Você vai ouvir o nome d'Ele somente no que é da tradição: Nas palavras ditas na abertura do culto; na abertura de uma oração, nos hinos de no verso estiver escrito o nome d'Ele e na pregação se o nome d'Ele estiver no versículo donde o pregador vai tirar uma "suposta revelação" que muitas vezes vai até perverter o que foi revelado pelo Espírito Santo ao autor do livro.
Mas ha um conselho do Senhor Jesus que reflete bem a situação desse grupo religioso:
"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7:15-20)
Gostaria de que o Nino Silva me mostrasse onde o Senhor Jesus expulsou da sua presença uma alma pecadora aos gritos: ”fora daqui”; "é um porco", "é uma porca", "uma porca lavada", "um cão que voltou ao seu próprio vômito", "fora daqui", "você é um cadáver ", " você está fedendo", " você não é das minhas ovelhas", " você é um cão", "você é uma cadela ", "você está morto ", "aqui não é mais o teu lugar ", "fora daqui que aqui não é mais o teu lugar"...”
Pois é isso que essa quadrilha de bandoleiros do evangelho fazem:
Expulsam pessoas do templo, no momento mais solene do culto com esses impropérios que tem levado milhares ao suicídio e, os que não se suicidaram viveram vidas tristes e derrotadas; outros, atiraram-se no vício, nas drogas, no adultério, na prostituição e sei de casos que alguns pegaram um saco de lixo e saíram pelas estradas alimentando-se de restos de comida encontrada nas latas de lixo.
Estes todos tiveram as suas famílias destruídas.
Boa esta Palavra do Senhor Jesus: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." 
Nino Silva COMENTOU AINDA...
Jahyr Ferreira Do Amaral -Oh meu Deus me conceda a santa paciência com este "velhinho teimoso" A sua maior revolta é não ser um verdadeiro israelita.
MINHA RESPOSTA É ESTE VÍDEO!
https://www.youtube.com/watch?v=6SDYzw8jEfs

Comentários