CCB IDOLATRIA POR TODO O LADO


Edvaldo Oliveira viu o vídeo: CCB -  - PAULÃO ELETRICISTA E SEU TESTEMUNHO PARTE 1

E comentou no Facebook:

Minha mãezinha certa vez desenganada da medicina, tuberculosa magricela e com os joelhos travados. Foi anunciado um Batismo num rio do Município. Ela falou ao meu pai "me leva neste batismo pela última vez de minha vida". Resumindo, o servo Deus na oração final do batismo a apresentou nas nas mãos de Deus. Na segunda-feira ela necessitando ir à latrina, não tinha como ir, porque eu não sei, eu saí chaveei a porta e levei a chave comigo. Ela me via mas não tinha força para me gritar. Neste estado num determinado momento ela não percebeu quando ela pois suas mãos sobre o batente da janela e tomada por um ímpeto, saltou a janela. quando ela se viu uns 10 metros no terreio de casa, ela tomou um susto e gritou : SENHOOOOOOOOOR JESUSSSSS TÚ ME LIBERTOOOOOOUUUUU . TO CURADA! TO CURADA! GLÓÓÓÓÓÓÓRIA DEUS. Jahyr, inimigo da obra de Deus, a vizinhança que acompanhavam-a em sua enfermidade acorreram e a arrodearam minha mãezinha e todas choravam por verem o choro de felicidade pelo MILAGRE que se dera ali naquele momento com minha mãe. Bendito seja o nome santo de Deus! Deus seja louvado.


E MAIS AINDA: Edvaldo Oliveira comentou:

E agora Jahyr Ferreira Do Amaral ? Vc condena o homem que orou por minha mãezinha e Deus ouviu sua oração, sim ou não?


AO QUE RESPONDI: não é este o problema, lindão! O cara que orou por ela nada fez por ela. Quem fez foi o eterno que respondeu a fé da sua mãe. Simples assim! Quero ver a oração desse cara alcançar os mesmos resultados orando por um milagre na vida de quem não crê em Deus. E você, ALÉM DE TUDO, está dando a glória ao homem. Estou editando um vídeo resposta e contando um testemunho meu, recente, de milagres que aconteceram em resposta à minha oração por uma família ateia, onde o chefe da família, ATEU CONVICTO, foi curado e libertado da sua situação em fase terminal em resposta a minha oração. E também uma das suas filhas, TAMBÉM ATÉIA, com câncer, quinta feita passada, dia 29/07/2021, por quem orei também naquela semana, o Senhor respondeu e está livre do seu câncer.

FIQUE CLARO: NÃO ESTOU ME GLORIFICANDO

Escrevo isto para que vocês saibam que isso pode acontecer na vida daquele que crê. É só parar de seguir homens e deixar de ser um dos seus adoradores.


Comentários