LEMBRETE PARA O ARCA CCB LIVE SÁBADO, NÃO ESQUEÇA

Marcelo Silva criou um caso danado com o Irmão Josafá. Usou um "montão" de argumentos para desqualificar o convite.
Isto porque quer provar que as doutrinas da Congregação são verdadeiras. Na realidade, quer criar uma narrativa para os seus seguidores.
As doutrinas da Congregação não são mais acreditadas pelo ministério e é facil descobrir isso: basta comparar os pontos de doutrina nos hinários 4 e 5 e ver a diferença.
Queremos conversar com o Marcelinho, "o bom menino" em uma live no próximo dia 11/09/2021, às 18 horas e ouvir dele a explicação:
Porque o Salvador Bueno numa de suas pregações on line disse que fomos nós, FOFOQUEIROS, que ""CRIAMOS"" (???) o PECADO DE MORTE.
Ele assumiu o ancionato por volta de 1976 e deve ter vivenciado uns 20 anos como cooperador.
Então, certamente, tinha consciência da "DOUTRINA DO PECADO DE MORTE", pois há dezenas de tópicos de ensinamentos a respeito e, um dos mais expressivos deles é o de 1984 que diz:
"ENSINAMENTO DA ASSEMBLÉIA GERAL DE 1.984
02- ERROS DE DOUTRINA: PREGAR QUE ADULTÉRIO NÃO É PECADO DE MORTE (1.984)
Quem pregou que adultério (e fornicação) não é pecado de morte deve se retratar perante a irmandade e desfazer o que disse. (...) Servo que pregou erros de doutrina deverá receber a correção dada pelos outros servos e desfazer seu erro perante a irmandade em outro culto."
Se ele, Salvador Bueno não praticou isso, expulsando pessoas do templo condenando-as ao inferno, certamente deve ter visto acontecer isso e ficou calado, e assim, cúmplice dos mesmos crimes.
ASSIM, estou convidando o nosso querido Marcelo Silva do canal ARCA CCB para nos explicar o que aconteceu:
Veja a explicação do Salvador Bueno em um dos cultos on-line:

SALVADOR EXPLICA:

Há um costume antigo no meio da irmandade quando alguém cai num pecado grave por exemplo, como o adultério, então, as vezes comentando um com o outro:

“Conhece o irmão fulano?"

"Conheço…"

"Então… ele pecou de morte."

"Ah… pecou de morte?"

"E a esposa dele… e a esposa daquele… aquela mo… pecou de morte."


Irmãos nós não temos esta autorização de Deus para fazer um juizo de tamanha grandeza. Nós não temos, nunca devemos, em hipotese alguma, dizer que fulano pecou de morte.

Não podemos dizer isso, está escrito: “há pecados que são para a morte e  há pecados que não são para a morte."

Mas o pecado e o adultério diz a palavra assim: "aos adúlteros Deus os julgará." Então juizo nosso não cabe em pessoa alguma.

Quanto a salvação, dizer que é um pecador, dizer que pecou de morte… isto não irmãos; isto não está em nos porque a salvação também não está em nós, a salvação está no Senhor.


O Salvador Bueno perdeu sua memória? Endoidou? É um mentiroso? Ou ele quer ficar "bonitinho na fotografia"?

Comentários